Que bom termos esse espaço para o nosso grupo! Espero que possamos fazer dele uma oportunidade de troca e ampliação de nossos conhecimentos!
Oi Luciano,você mora em São Luis que bom,fico feliz - que lugar é este da foto deve ser muito gostoso.
Adrianne,nós estamos com este novo colega o Denis Henrique - (que nos ajudou no blog) ele vai ficar aí para dá algum apoio.Isso se precisarmos.Beijos
Moro sim em São Luis, é um lugar belíssimo, tranqüilo este que está na foto. Vou sempre lá pra fugir do estresse, fica próximo à praia do ARAÇAGY (Cabana do Cabral).
Que bom termos esse espaço para o nosso grupo! Espero que possamos fazer dele uma oportunidade de troca e ampliação de nossos conhecimentos!
ResponderExcluirOi Luciano,você mora em São Luis que bom,fico feliz - que lugar é este da foto deve ser muito gostoso.
ResponderExcluirAdrianne,nós estamos com este novo colega o Denis Henrique - (que nos ajudou no blog) ele vai ficar aí para dá algum apoio.Isso se precisarmos.Beijos
ResponderExcluirMoro sim em São Luis, é um lugar belíssimo, tranqüilo este que está na foto. Vou sempre lá pra fugir do estresse, fica próximo à praia do ARAÇAGY (Cabana do Cabral).
ResponderExcluir