segunda-feira, 27 de abril de 2009

Bem-vindos

Olá queridos,

Esse é o nosso BLOG.
Podem colocar sua ideias a partir de agora.
Não esqueçam de colocar as fotos (por favor)

4 comentários:

  1. Que bom termos esse espaço para o nosso grupo! Espero que possamos fazer dele uma oportunidade de troca e ampliação de nossos conhecimentos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano,você mora em São Luis que bom,fico feliz - que lugar é este da foto deve ser muito gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Adrianne,nós estamos com este novo colega o Denis Henrique - (que nos ajudou no blog) ele vai ficar aí para dá algum apoio.Isso se precisarmos.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Moro sim em São Luis, é um lugar belíssimo, tranqüilo este que está na foto. Vou sempre lá pra fugir do estresse, fica próximo à praia do ARAÇAGY (Cabana do Cabral).

    ResponderExcluir