Olá pessoal, um Blog se alimenta das postagens de seus "donos" e dos que o lêem. Nosso Blog, coitado, está carente! Postem mensagens, textos, imagens, o que desejarem, vamos fazer desse espaço uma oportunidade de troca!
Oi Adrianne ,acredito que muitos estão com dúvidas.Na verdade eu no inicio estava tbem,agora peguei umas aulinhas,tava estes dias ausentes.Mais voltei!!!! Cadê Luciano? Alô Lú,cadê você.....?
Oi Adrianne ,acredito que muitos estão com dúvidas.Na verdade eu no inicio estava tbem,agora peguei umas aulinhas,tava estes dias ausentes.Mais voltei!!!!
ResponderExcluirCadê Luciano?
Alô Lú,cadê você.....?
Desulpe, estava com alguns probleminhas, mas estou de volta. Hei, postei uma crônica sobre o novo acordo ortográfico. Um abraço a todos!!!
ResponderExcluirIlithya, quem sabe você posta um item explicando como entrar no Blog e como logar para postar algo?
ResponderExcluir